2/06/2014

Q&A Com Lissa Price Parte 1


Starters é uma história muito original e adorei! De onde surgiu a idéia?

Lissa: Então deixe-me tomar um gole de meu chá chai descafeinado, olhar sobre a visão de Hollywood Hills (meu ritual matinal) para começar. :)

1/15/2014

Pré-venda de Enders no Submarino

Livro - Enders: Ninguém É Realmente O Que Parece


    
Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.

Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip - isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.

Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar. 
 

1/10/2014

Q&A Exclusivo com Lissa Price sobre Enders

Parece que eu estive esperando para sempre para ler ENDERS ... como foi como escrever a sequela?

Esta foi a primeira sequela que eu já tinha escrito. Eu sabia que os leitores querem o tipo de reviravoltas e surpresas que Starters ofereceu, e a resposta inicial é que ele oferece. Ele começa logo após Starters termina, e estamos de volta com Callie, vendo o mundo através de seus olhos. Ela pode ter prevalecido até o final do primeiro livro, mas o velho ainda pode acessar seu chip e controlá-la, assim como os outros - ninguém está a salvo. Ela conhece um cara novo que afirma que ele é o único que pode ajudá-la a derrotar o Velho. Mas ela pode confiar nele?

 Starters chegou ao mercado no auge da tendência distópica em YA, mas deixou sua marca por estar fora. O que você acha  dessas outras séries distópica?

Leitores dizem que eles adoram sentir como eles estão bem dentro da pele de Callie. Eu escrevi isso como um thriller, e assim eu continuei o ritmo apertado, porque eu queria que os leitores estivessem na borda de seus assentos, incapaz de colocá-lo para baixo. Eu queria apresentar um conceito que sentiu fresco para definir a imaginação do leitor em chamas. E eu queria manter seu interesse, evitando o previsível, em vez mergulhando em curvas e uma grande virada surpresa.
 Como você viajou e sobre o último ano ou assim, promover Starters, o que tem sido o melhor feedback ou reação que você tenha obtido a partir de leitores tão longe?

Eu tive tantas experiências maravilhosas - de ter meninas uma hora em frente ao meu encontro em Istambul, para uma multidão de adolescentes no Festival do Livro de Turim exigindo uma assinatura quando nenhum foi planejado. Mas o único melhor retorno tem que vir de um fã no Brasil que me enviaram ela não foi bem sucedida recebendo seu irmão mais novo para ler. Ela tinha tentado Potter, Jogos Vorazes, nada funcionou até que ele avistou Starters em seu quarto. Ele lê-lo em poucos dias, e depois queria mais. Toda a sua família escreveu para me agradecer por transformá-lo em um leitor. Algum dia, eu vou conhecê-lo.
 -nos a sua 140 caracteres "Twitter" passo para Enders - por que os leitores deviam ler Enders?

Callie descobre que Starters estão sendo usados ​​como bombas humanas. Ela junta-se a um cara misterioso e descobre a verdade chocante por trás do Velho.

 Assim, qualquer palavra sobre o que você está trabalhando agora? O que podemos esperar?

Eu estou trabalhando em um novo projeto que também será um thriller futurista YA, mas é claro que envolve um tipo diferente de mundo. Estou muito animado sobre isso, eu gostaria de poder dizer-lhe tudo sobre ele. Mas por enquanto ele continua a ser um segredo.
 
 

1/07/2014

Pre-venda de Enders na saraiva

Enders - Ninguém É Realmente o Que Parece




Sinopse:

Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.
Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.
Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade.
Custe o que custar.


PRÉ-VENDA DE ENDERS

ADQUIRA SEU ENDERS
 

1/04/2014

"Enders nao e o fim"

Nova entrevista com a Lissa Price sobre Enders, que irá ser lançado nesse mês nos EUA, e continuação da série.



Como foi o seu processo de escrita para Enders? Quaisquer desafios inesperados ou surpresas?


LP: Enders foi a primeira vez que eu encontrei-me escrevendo uma sequela. Eu realmente senti o peso da obrigação de satisfazer os leitores que amaram Starters. Era tão diferente de Starters, o que eu escrevi no meu quarto, não tenho certeza se qualquer editor iria comprá-lo, ou se qualquer outra pessoa, ou meus amigos iriam ler. Quando escrevi Enders, eu tinha um monte de vozes na minha cabeça que tinha dúvidas. Eu poderia continuar a história com Enders e ainda surpreender o leitor, sabendo que eles estariam procurando por isso?

Mas no final, você tem que confiar no processo e ouvir os personagens e no coração da história. Fiquei muito feliz com o resultado e as reações iniciais confirmaram isso. Alguns fãs dizem que gostam mais de Enders do que Starters.

-Considerando-se que sua inspiração para Starters veio da vacina contra gripe, eu sempre penso em Starters quando eu recebo uma vacina contra a gripe. Você escreveu essa série mais cética sobre vacinas?

LP: Isso me faz sorrir. Eu gosto de ouvir que você fez essa associação. Na verdade, meus sentimentos sobre várias vacinas em nosso mundo real têm pouco a ver com o dispositivo que eu usei na história. Eu não estou tentando influenciar as pessoas de qualquer maneira sobre vacinações. O que eu não gosto é como as vacinas tornaram-se embalada por isso não há escolha a não ser se dizer três vacinas em um tiro. Há alguns anos atrás, você poderia simplesmente ter uma. Eu gostaria que ainda tinha essa opção.


-Qual foi sua cena favorita que você escreveu em Enders?

LP: Eu tenho várias. Uma que me vem à mente - há uma personagem, um cara que vou me referir como X de modo a não dar nada. Um Ender tem X espancado por dois homens e mostra-lhe a Callie. Eles estão separados por uma grande parede de vidro. X repousa a palma da mão sobre o vidro e Callie coloca dela lá para conhecer, mesmo que eles não podem realmente se tocarem (isso é ainda mais significativo quando você ler o livro). Ela foi mostrada a X porque o Ender quer que ela faça algo por ele. Naquele momento, Callie percebe o quanto ela se preocupa com X e ela concorda em fazer o que for preciso para fazê-los parar o espancamento. Eu gosto dos níveis de emoção e virada naquela cena.


-Enders é realmente o fim? O que vem por aí para você? LP: Definitivamente não é o fim. Atualmente estou trabalhando em uma nova série que eu estou muito animada. Será mais um thriller futurista YA, um mundo totalmente diferente de Starters/ Enders. E eu tenho alguns países onde Enders foi publicado mais cedo que já quer outro na série Starters. Por isso, é possível que a história irá continuar.